Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como usar lenços de pescoços


Estava dando uma olhadinha sobre moda na net, quando vi vários jeitos de colocar lenços de pescoço!!!!!!Eu A-M-E-I !!!!!!Vou mostrar eles para vocês!!!!!
Os lenços de pescoço estão de volta,mas nem todo mundo consegue ultilizar este acessório de todas as maneiras possíveis.Para ajudar vocês, vou dar algumas dicas para vocês saberem usar este acessório lindo.
1- você deve saber é que para se usar um lenço da maneira correta, você também precisa escolher e comprar vários tamanhos desse acessório, por alguns lenços curtos, ficam melhor para serem usados  no verão, já aqueles  longos e grossos, são mais próprios para o inverno, e acabam fazendo o papel do cachecol,  também ajudando a manter a temperatura do corpo quentinha. Portanto, nada de misturar as estações na hora de usar um lenço!


Espero que tenham gostado, não deixem de deixar a opinião de vocês!!!!
Beijinhos!!!!!!

5 comentários:

echarpes e lenços disse...

Adorei o post! Muito legal você falar sobre isso, eu adoro lenços, mas nem sempre sou muito criativa na hora de coloca-los.

xx

Ly Mello disse...

Eu sou uma apaixonada por lenços no pescoço!
Ótima postagem!

Beijinhos.

Daisy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daisy disse...

Princesa da dinda, que post bacana, adorei... acho que vou aderir aos lenços.... continue assim te amo muito bjs dinda Daisy

Mimo Arte Atelier disse...

Nossa eu tinha perdido esta postagem!!!!! AMEIIIIIIIIIIII
beijos no coração.
Mamys

Postar um comentário