Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Moda

Oba, o Natal está chegando!!!!E para você não sair de moda, vou dar umas dicas:

Quem disse que você precisa usar vermelho no natal? Nesse verão, cores como o nude, o amarelo e o rosa estão em alta, assim como as estampas de listras e florais. Se você é discreta, invista em tons neutros e capriche nos acessórios com brilho, agora se você está disposta a ser a grande estrela da noite, opte pela estampa, mas não se esqueça dos acessórios sem muito brilho.Se estiver na dúvida no que usar, aposte no vestido, com ele não tem erro: pode estar aquele calorão do Nordeste ou aquele friozinho do Sul. Se você vai passar o natal em uma festa ou jantar mais sofisticado, invista em tecidos finos, como o cetim. A cor pode variar assim como o cumprimento.


5 comentários:

Mimo Arte Atelier disse...

Linda da minha vida!! Muito sucesso e que você possa aprender muito na blogosfera.
TE AMO!!

Mimo Arte Atelier disse...

amei esse branquinho!
bjs ,mamys

Cecilia Tavares disse...

Meu, agora somos nós que "pegamos" as dias de vcs...!!! Tô adorando, Giu!!! Parabéns!!! Bjsss

Camila Fink disse...

Giu!!!

Não estou acreditando! Sou blog está incrível!

Vou entrar sempre pra ver as suas dicas, também adoro ler sobre moda!

Beijo especial pra você!

Giu disse...

Obrigada!!!!!!!!!!!!Fico feliz que vocês estão gostando do meu blog!!!!!Camila e tia Cecilia, estou com muita saudades!!!!!!!

Postar um comentário