Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A saga crepusculo

 Eu fui assistir o filme Amanhecer parte 1 e realmente eu AMEI!!!!!Eu vi a saga Crepusculo  quase inteira e amo muito aqueles vampiros!!!!Estou louca para entrar no cinema o Amanhecer parte 2. Quando o filme acaba é como em um episódio de uma série e acontece uma coisa bem interessante, mais você só vai poder ver o que aconteceu no próximo episódio !!!!!!!Vou mostrar algumas fotos para vocês.


                                                O casamento mais esperado...

                               Eles na  casa da ilha de Esme, presente de Carlaio!!!!!                         

Bela ficou grávida e olha o que o bebê fez com ela!!!!!

Agora, os nossos vampiros e nosso lobo!!!!!
Amo eles!!!!!!!!!
Quem não gosta da saga crepusculo??????
A Ly Mello Fez uma postagem que mostra a casa onde Bella e Edward passaram a lua de mel.Vale a pena ir  lá olhar!!!!Clique aqui para ver que lugar lindo

1 comentários:

Postar um comentário